The Offspring
Foto por Daveed Benito

The Offspring voltou com tudo e o público abraçou demais o novo disco das lendas do Punk, Let the Bad Times Roll!

Informações recém-divulgadas pela Billboard mostram que o trabalho atingiu o topo do ranking de Álbuns Alternativos, uma categoria que começou a ser contabilizada há cerca de 13 anos; por isso, considerando que Let the Bad Times Roll é o primeiro lançamento cheio da banda em quase 10 anos, não é surpresa que seja o primeiro nº 1 do Offspring.

No total, foram comercializadas 19 mil unidades equivalentes do disco em sua primeira semana. O destaque fica pela venda de álbuns completos, que representou 17 mil desses 19, um número bem impressionante para os dias atuais.

Mais do que isso, a nova obra também atingiu o Top 10 em diversas outras categorias da Billboard, como Top Vendas de Álbuns, Top Álbuns de Rock, Álbuns Independentes, Álbuns em Vinil e mais. Na tabela principal, a Billboard 200, o disco estreou no 27º lugar.

The Offspring

Vale lembrar que Let the Bad Times Roll inclui alguns singles de sucesso, como “Coming for You”, que foi lançado em 2015 e atingiu o topo das paradas na época. A faixa-título vem liderando no momento, chegando à 4ª colocação.

De acordo com informações da Deezer, aliás, a banda teve uma explosão de streams após o lançamento mais recente. Houve um aumento de 181% nas reproduções no dia em que o disco saiu, gerando também um crescimento de 57% no número de ouvintes únicos.

O disco é o sucessor de Days Go By (2012) e o 10º de estúdio do Offspring.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!