Lana Del Rey
Reprodução/Instagram

A gente não tem dúvidas de que a pandemia está sendo um período de grande inspiração para Lana Del Rey.

A cantora americana lançou o álbum Chemtrails Over The Country Club no mês passado, que, bem recebido, figurou na posição de número 2 na parada 200 da Billboard.

Pouco depois, Lana anunciou mais um disco, Rock Candy Sweet, com previsão de estreia para 1º de Junho.

Agora, a diva pop alternativa divulgou no Twitter que vem mais um trabalho de estúdio por aí: Blue Banisters, com lançamento planejado para 4 de Julho.

Não está claro se o anúncio se refere a Rock Candy Sweet, que teria mudado de título e data de estreia, ou se é, de fato, um terceiro álbum apenas em 2021.

Livro de poesia

No final do ano, Lana lançou seu primeiro livro de poesia, Violet Bent Backwards over the Grass.

A coleção traz mais de 30 poemas escritos pela artista e havia ganhado anteriormente uma versão em audiobook, com 14 deles recitados por cima de música tocada pelo produtor Jack Antonoff.

Críticas recentes

Lana Del Rey também vive um momento difícil publicamente, já que ela vem sendo constantemente criticada por seus comentários ou ações nas redes sociais.

Em um story publicado por ela em 20 de Março, a cantora compartilhou um print de um artigo da Harper’s Bazaar que não poupou ofensas à sua conduta artística.

“Quero somente agradecer mais uma vez pelos gentis artigos como este e por me lembrarem que a minha carreira foi estruturada em apropriação cultural e glamurização do abuso doméstico,” escreveu Lana, em um misto de deboche e mágoa.

“Eu vou continuar desafiando esses pensamentos no meu próximo álbum, que sai em 1º de Junho e tem o título ‘Rock Candy Sweet’,” completou a cantora, se referindo ao álbum que talvez tenha trocado de nome.

A gente torce para que sejam dois discos diferentes, pois quanto mais, melhor!

LEIA TAMBÉM: Lana Del Rey quebra recorde no Reino Unido com vinil de seu novo álbum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!