Início Notícias Vídeo: Violet e Dave Grohl tocam hino do Punk com membros de...

Vídeo: Violet e Dave Grohl tocam hino do Punk com membros de Nirvana e Slayer

O líder do Foo Fighters convidou Krist Novoselic, Dave Lombardo e Greg Kurstin para formar incrível banda de apoio

Dave Grohl reúne supergrupo para tocar com sua filha Violet cover ao vivo de clássico do Punk
Reprodução / YouTube
 

Dave Grohl e sua filha Violet Grohl realizaram uma apresentação impressionante na última terça-feira (27) no programa de Jimmy Kimmel.

Como adiantamos na semana passada, o líder do Foo Fighters reuniu um time de peso para a performance ao vivo da cover de “Nausea”, da lendária banda punk X, que ele e sua filha gravaram recentemente.

Contando com a incrível banda de apoio formada por seu pai e os convidados Krist Novoselic (Nirvana), Dave Lombardo (ex-baterista do Slayer) e o produtor Greg Kurstin, aos 15 anos de idade Violet dominou a apresentação e provou mais uma vez seu poderoso talento nos vocais, como você pode conferir no vídeo abaixo.

 

Continua após o vídeo

Cover de “Nausea” por Dave e Violet Grohl

Dave decidiu gravar com sua filha uma versão de “Nausea” para integrar a trilha sonora do seu novo documentário What Drives Us, que abordará a história de músicos que decidiram pegar suas vans e caíram na estrada em algum momento da carreira.

Em uma publicação, o artista explicou que escolheu esta música pois descobriu, através da sua avó, que o baterista do X, DJ Bonebrake é um primo distante da família.

O longa irá estrear nesta sexta-feira, 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

 

Comentários