Burning Man
Reprodução/Twitter
 

A exemplo de outros festivais, o Burning Man também adiou novamente sua próxima edição.

Depois do cancelamento no ano passado por causa da pandemia da COVID-19, o evento, que seria realizado entre 26 de Agosto e 3 de Setembro, foi mais uma vez transferido e vai acontecer somente em 2022.

O anúncio foi feito ontem (27) pela CEO do Burning Man, Marian Goodell, que firmou o compromisso de construir uma potente Black Rock City, cidade temporária construída no deserto onde acontece o festival:

Para 2021, nós sabemos que a necessidade de nos fortalecermos como comunidade nunca foi maior, e construir uma comunidade é o que melhor representa nossa missão. Nós também reconhecemos que a pandemia não acabou. Nós escutamos o feedback de vocês e estamos muito gratos pelo que todos têm feito para preparar a Black Rock City. Tanta coisa, de tantas pessoas.

Mas nós tomamos uma difícil decisão baseada nas melhores informações disponíveis para a gente. Nós decidimos focar nossa energia em construir a Black Rock City de 2022.

O Burning Man acontece desde 1986 e reúne milhares de participantes que se dirigem ao Sudoeste dos Estados Unidos para conferir as instalações artísticas super inovadoras e cheias de estilo, assim como as festas que por lá são realizadas.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: milhares de pessoas ouviram o novo disco do TOOL juntas no Burning Man

 
 
Compartilhar