Participante ficou
Reprodução / YouTube

Essa é uma história pouco provável de já ter acontecido, mas um participante de um reality show musical teve que implorar por três meses para ser eliminado do programa.

Esse caso aconteceu com Vladislav Ivanov, modelo russo de 27 anos que ficou “preso” em um concurso televisivo de boy bands na China.

De acordo com a Blitz, tudo começou enquanto Ivanov trabalhava como tradutor do Produce Camp 2021 e foi convidado pela produção a se inscrever no programa por conta de sua aparência.

O rapaz aceitou a proposta, mas pouco tempo depois se arrependeu e queria desistir do reality. Porém, Ivanov não tinha condições de arcar com a multa estipulada no contrato caso decidisse sair voluntariamente.

A alternativa encontrada pelo russo, que adotou o nome artístico Lelush, foi realizar performances fracas que o fizessem ser eliminado pelo público.

Só que os telespectadores não atenderam a expectativa de Ivanov e levaram a atitude do artista na brincadeira deixando ele chegar até a final do programa.

O Produce Camp tem como objetivo encontrar 11 finalistas para formar uma boy band internacional. Durante o período da competição os participantes ficam isolados e sem acesso ao seus celulares.

Como seu único contato com o público era através do programa, Ivanov sempre que possível implorava para deixar o reality. Em um dos episódios ele teria dito:

Por favor, não me levem até à final. Estou cansado.

Confira uma apresentação solo de Lelush abaixo e em seguida um trecho de um episódio legendado em inglês com diversos momentos do cara relatando que não queria continuar na disputa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!