O vocalista e guitarrista Gabriel Aragão (Selvagens à Procura de Lei) se uniu ao compositor cearense Davi Cartaxo na faixa “Faz de Conta”.

Se no disco Paraíso Portátil dos Selvagens, lançado em 2019, Gabriel olhou para o interior em letras mais introspectivas e reflexivas, agora temos uma mensagem positiva que aponta para um breve futuro próximo.

Sobre esse novo single, em conversa com o Tenho Mais Discos Que Amigos, Gabriel afirmou:

Quando o Davi chegou a melodia eu demorei um tempo pra desenvolver a letra porque eu queria muito falar sobre ao mesmo tempo ter esperança num mundo melhor, mas sem deixar de reconhecer o buraco em que nos enfiamos enquanto sociedade.

O novo single vem num momento em que Gabriel Aragão está preparando o lançamento da trilha do filme Malhada Vermelha, do diretor Lucas Dantas, além de ter assinado recentemente a produção musical da banda pernambucana Ânima e da cantora cearense Paula Aragão.

O vocalista também adiantou algumas boas novas em primeira mão:

Devo começar a soltar ainda em maio faixas de uma trilha sonora que tenho escrito para o filme Malhada Vermelha, do diretor Lucas Dantas. Esse ano lanço meu primeiro livro de poesia, que é um lance muito especial pra mim e, na verdade, anterior à música, e que eu gostaria de me dedicar mais há tempos. Finalmente vou tirar na gaveta. Fora isso, sim, tem mais uns collabs pela frente e o lançamento de um EP.

Gabriel Aragão e Davi Cartaxo

Para Davi Cartaxo, que já dividiu palco com nomes como Melim e Tiago Iorc, o momento é de alegria, pois o compositor prepara o disco que escreveu e finalizou durante a pandemia e que irá sair em 2022, com a coprodução de Gabriel Aragão.

Fiquei muito feliz e honrado em escrever ‘Faz de conta’ com o Gabriel. É um artista que admiro muito! Quando o conheci e tive a oportunidade de escrever nossa primeira música juntos, já vi que a sintonia era grande e não ia parar ali.

“Faz de Conta” está presente em todos os aplicativos de música e ganhou um ótimo clipe com várias cenas pelas ruas de Fortaleza.

Você pode vê-lo logo abaixo, bem como ouvir a faixa na playlist oficial do TMDQA!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!