Foo Fighters, Radiohead, Phoebe Bridgers e mais artistas colaboram em ação de bicicletas beneficentes
Divulgação / Brompton

Já pensou em ter uma bicicleta personalizada com o design criado por um dos seus artistas preferidos? Então pode ter chegado a sua vez.

Foo Fighters, Phoebe Bridgers, LCD Soundsystem e o diretor de arte do Radiohead, Stanley Donwood, são alguns dos artistas que estão participando de uma ação incrível ao lado da empresa britânica Brompton.

Os famosos contribuíram com designs para uma série de bicicletas dobráveis exclusivas que serão leiloadas para o Crew Nation, fundo de caridade do Live Nation que ajuda os profissionais da indústria da música que foram atingidos pela ausência de show durante a pandemia do coronavírus.

Bicicletas de Foo Fighters, Radiohead e Mais

De acordo com o portal da Brompton, os lances ao vivo começam no dia 28 de Maio e duram até 12 de Junho no Greenhouse Auctions – uma plataforma de leilão online projetada para capacitar artistas e promover a diversidade.

Também participam da ação as bandas, artistas e selos como Dinosaur Jr., Oh Wonder, Underworld, Sub Pop, Enrique Iglesias, Rise Against, Neko Case, Khruangbin e Nathan East.

Em um comunicado à imprensa (via Pitchfork) Ed O’Brien do Radiohead comentou sobre a participação na iniciativa.

Obrigado a Brompton por nos pedir para fazer parte de sua campanha para arrecadar fundos para a Crew Nation… Amamos nossa equipe e amamos nossas bicicletas Brompton.

Os modelos e as artes das bicicletas serão divulgados ao longo das próximas semanas na conta do Instagram da empresa, acompanhe aqui.

Abaixo você já pode conferir os designs do Radiohead e do Dinosaur Jr.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!