Chorão e Marcelo Camelo

Quem é que não se lembra da treta entre Chorão Marcelo Camelo que culminou com o vocalista do Charlie Brown Jr. atingindo o músico do Los Hermanos?

Essa história toda foi um verdadeiro marco da cena da época no Brasil, e até hoje ainda surgem novas informações sobre o caso. Isso aconteceu recentemente, em uma entrevista concedida pelo produtor Tadeu Patolla — que é conhecido por ter descoberto o CBJr. e trabalhou com os caras em diversos discos desde o primeiro.

Ele deu novos detalhes sobre como, por exemplo, Camelo teria se aproximado de Chorão primeiramente em uma ligação para tentar pedir desculpas por uma declaração que seria publicada. À época, a banda de Santos participou de uma ação comercial da Coca-Cola, e Camelo criticou a associação do grupo à marca.

Charlie Brown Jr. e a treta entre Chorão e Marcelo Camelo

O vocalista não aceitou o pedido de Marcelo e, quando os dois pegaram um vôo juntos, a confusão foi aumentando até Chorão perder a paciência e dar uma cabeçada no companheiro de profissão.

O produtor também relembra que Rodrigo Amarante, companheiro de banda de Camelo, partiu pra cima e acertou um soco no vocalista do Charlie Brown. Depois, segundo Patolla, Amarante teve que correr e se esconder pois estaria sendo perseguido pelo aeroporto.

Você pode ver o relato completo dessa briga na versão do produtor logo abaixo. Ele faz parte de um outro vídeo que você pode assistir na íntegra por aqui.

Tadeu Patolla relembra briga de Chorão e Camelo

https://www.youtube.com/watch?v=HsKzGZUaCic

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!