Paul Stanley
Foto: Wikimedia Commons

O nome de Paul Stanley está envolvido em um viral da internet.

Isso porque o vocalista do KISS saiu em defesa de uma menina chamada Edie, que recentemente viralizou após seu projeto de escola ter sido criticado por sua professora de arte.

A gente explica como tudo aconteceu: a mãe da menina, Gemma Leighton, usou sua conta no Twitter na semana passada para expor sua indignação com a situação que sua filha passou.

“Minha filha de seis anos pintou esse cenário incrível no clube de arte da escola. A professora dela então disse que ela realizou a tarefa da forma errada?! Você não faz arte errada! Ela ficou muito chateada porque arte é sua atividade favorita. Você poderia manifestar algum apoio para a Edie e gostar da arte dela?,” escreveu Gemma, em mensagem na qual também compartilhou a pintura da filha.

Como o PopCrush informou, a postagem viralizou na rede e usuários de todas as partes do mundo comentaram o assunto. Até que a história chegou a Paul Stanley, que escreveu:

Edie… Sua arte é DEMAIS!!! Não existe isso de fazer arte ‘errado’. Existem apenas professores que estão errados!!! Sua arte mostra uma liberdade e espírito incríveis. Como isso pode estar ‘errado’?!?! Continua fazendo EXATAMENTE o que você está fazendo. Eu AMEI!!!

Após tantas manifestações de apoio, Gemma retornou ao Twitter para agradecer as mensagens das pessoas.

“Edie gostaria de agradecer todo mundo pelas palavras de bondade e encorajamento. Ela se sente muito mais confiante do que nessa manhã e irá continuar fazendo sua arte”, tuitou Gemma, junto com um vídeo de agradecimento da própria Edie que, aparentemente, ficou tão inspirada que vai abrir sua própria loja de arte!

Será que vem mais uma integrante do KISS Army aí?

LEIA MAIS: “Shout It Out Loud”: KISS deve ganhar filme biográfico da Netflix em breve

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!