Noel Gallagher tocando
Reprodução/YouTube
 

Em 1997, o Oasis estava possivelmente em seu auge quando Noel Gallagher foi convidado para participar do programa de Howard Stern e tocar alguns dos maiores sucessos das lendas do Britpop.

É claro que entre essas canções estava “Wonderwall”, lançada cerca de dois anos antes para se transformar em um dos maiores hits da história. Foi justamente com ela que o músico abriu sua participação no programa, marcada por uma atitude bem diferente da que estamos acostumados de ver de Noel.

Jovem e bem mais simpático do que o normal, Gallagher chega a parecer tímido e mal fala com o apresentador. Questionado sobre as origens da canção, aliás, ele comenta que ela foi escrita para uma namorada — contrariando outras versões de suas explicações, nas quais ele afirmava se tratar de uma “pessoa imaginária”.

De toda forma, talvez justamente pela sinceridade e inocência de quando o Oasis ainda não tinha caído em pedaços, essa performance é realmente uma das mais emocionantes do mega hit e você precisa conferir! É só dar o play no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Em 2006, Oasis fazia versão sensacional de clássico dos Beatles; assista

Noel Gallagher tocando “Wonderwall” em 1997

 
 
Compartilhar