Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

Fãs do Coldplay podem se preparar porque novidades devem chegar em breve.

As expectativas para o lançamento de um novo disco da banda britânica aumentaram depois que o grupo publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (27) um vídeo misterioso com chiado de rádio convidando seus seguidores para acompanhar o perfil Alien Radio FM na internet.

A verdade é que desde a semana passada algumas pessoas já começaram a especular sobre um novo trabalho depois que misteriosos outdoors surgiram ao redor do mundo. O anúncio estava acompanhado por símbolos enigmáticos e o endereço do site Alien Radio FM.

Inclusive, o perfil do Twitter e do Instagram do Alien Radio FM começou a compartilhar na semana passada imagens dessas peças de divulgação que aparentemente estavam em Londres, Nova York e outros lugares, e também vídeos rápidos com mensagens que você pode conferir logo abaixo.

Novo projeto do Coldplay

No Reddit, fãs estão se esforçando para decifrar os enigmas e alguns sugeriram que a campanha tem relação com um novo single do Coldplay que deve ser lançado no dia 7 de Maio.

A conta de fãs ColdplayXTtra publicou em seu perfil do Twitter que acredita que a tradução dos códigos significa “Higher Power”, que seria o nome dessa possível nova música.

A informação mais recente sobre um novo projeto era que a banda estava trabalhando em seu próximo disco que iria se chamar Music Of The Spheres.

O jornal britânico The Sun (via Radio Rock) soube de uma fonte próxima ao grupo que os integrantes estavam aproveitando o tempo da quarentena para gravar novas músicas.

A banda ainda não confirmou nenhuma informação sobre o sucessor de Everyday Life (2019), mas nos próximos dias eles devem compartilhar mais detalhes sobre o que vem por aí.

Confira algumas das publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!