Bon Jovi no Rock In Rio 2017
Foto por I Hate Flash / Rock In Rio

É notório que a pandemia fez as bandas e artistas se adaptarem para ganhar dinheiro.

Nesse sentido, o Bon Jovi anunciou que fará uma apresentação ao vivo que será transmitida no formato drive-in em 300 cidades espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá e Irlanda. De acordo com os organizadores, no entanto, datas em cidades fora dos países citados serão anunciadas em breve.

O show, que integra a Encore Drive-In Nights 2021, vai acontecer no dia 22 de Maio e o grupo americano publicou um teaser no Twitter para comunicar a novidade.

As vendas abrem para o público geral em 29 de Abril, mas quem for membro da JBJ Experience tem o benefício de garantir seus ingressos no dia anterior. As entradas custam 89 dólares (o que representa 485 reais) e será permitida a presença de até seis pessoas por automóvel.

Continua após o Tweet

Entretenimento ao vivo repensado

“Bon Jovi é um ícone global e nós estamos muito felizes da banda fazer parte da nossa temporada de lançamento. A pandemia nos ensinou que existem novos caminhos para o entretenimento ao vivo, e este modelo é um dos mais seguros e uma das mais inovadoras opções de eventos divertidos e de qualidade para a família toda,” disse o CEO do Encore Drive-In Nights, Walter Kinzie.

“Existem milhares de fãs que geralmente não vão aos shows ao vivo, seja porque moram longe de onde as apresentações acontecem ou por causa do preço. Os artistas agora conseguem se conectar com estes fãs de maneiras completamente novas,” completou o executivo.

Outros artistas

Com a novidade, Bon Jovi se junta a nomes famosos que optaram por se apresentar no formato drive-in como Garth Brooks, Blake Shelton, Gwen Stefani e Metallica.

A banda liderada por Jon Bon Jovi deve mostrar as canções do álbum lançado no final do ano passado, 2020.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Mick Jagger criou uma banda falsa com Jon Bon Jovi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!