Billie Eilish em teaser de
Reprodução/Instagram

Agora é oficial! Billie Eilish estará de volta muito em breve com seu aguardado novo disco de estúdio.

Depois de falar diversas vezes nas redes sociais que estava trabalhando em novas músicas, a cantora anunciou nesta terça-feira que seu segundo álbum se chamará Happier Than Ever (“Mais Feliz do Que Nunca”) e está previsto para chegar em 30 de Julho.

Com 16 faixas no total, o destaque fica para a presença de uma canção chamada “Billie Bossa Nova”, que chamou a atenção dos fãs brasileiros. Na próxima quinta (29), ela lançará mais um single do trabalho que se soma às duas prévias já lançadas, “my future” e “Therefore I Am”.

Na postagem de anúncio do disco, Billie comentou:

Essa é a minha coisa favorita que eu já criei e eu estou tão empolgada e nervosa e ansiosa para que vocês ouçam. Eu não posso nem contar. Eu nunca senti tanto amor por um projeto como eu sinto por esse. Espero que vocês sintam o que eu sinto. Aliássss nova música sai na quinta-feira às [13h de Brasília]!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Bom, com essa empolgação toda é difícil o hype não chegar na gente também, né? Veja algumas das publicações feitas por Eilish sobre o disco ao final da matéria, inclusive com a capa do álbum, e já deixe a quinta-feira anotada na agenda para ouvir a nova música!

Billie Eilish

Vale lembrar que Happier Than Ever é o sucessor do aclamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em 2019 e ganhador das quatro principais categorias do Grammy subsequente. Impulsionada pelo single “bad guy”, a obra se tornou uma das mais influentes do Pop nos últimos tempos.

Billie teria vindo ao Brasil para promovê-lo se não fosse a pandemia, e agora as esperanças estão definitivamente renovadas para esse novo ciclo!

Tracklist de Happier Than Ever

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. my future
5. Oxytocin
6. GOLDWING
7. Lost Cause
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. OverHeated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!