Trent Reznor

Como falamos hoje mais cedoTrent Reznor foi um dos premiados da noite do Oscar 2021 ao lado de Atticus Ross Jon Batiste pela excelente trilha sonora de Soul.

Os fãs do líder do Nine Inch Nails certamente ficam felizes pelo cara estar conquistando um espaço espetacular na super competitiva Hollywood, mas também há um sentimento de saudade. Afinal de contas, o NIN não lança um disco propriamente dito desde o ótimo Hesitation Marks, de 2013.

Bom, a espera pode estar finalmente chegando ao fim. Em discurso após a vitória, Reznor explicou sua trajetória e como ela vai envolver a banda daqui pra frente:

Dez anos atrás, quando fizemos ‘A Rede Social’, que foi o primeiro filme no qual trabalhamos, foi uma experiência tão ótima. Nós simplesmente saímos dela inspirados e reenergizados, e foi trabalhando em um meio que não tínhamos feito antes e aprendido tanto que sentimos, tipo, ‘Ei, vamos fazer um disco do Nine Inch Nails; vamos sair em turnê.

E o que nós temos tentado fazer desde então é dividir ao ponto em que fazemos um pouco de Rock, voltamos e fazemos um pouco de filmes. Nós acabamos de fazer três filmes bem grandes em sequência com ‘Watchmen’, ‘Mank’ e ‘Soul’. Nós deveríamos estar em turnê mas a COVID preveniu isso.

Estamos planejando trabalhar em material do Nine Inch Nails a partir de… provavelmente amanhã.

Aí sim, hein? Agora falta só ver se teremos um novo álbum na íntegra ou algo mais parecido com o EP Bad Witch, de 2018. Veja o discurso de Trent pelo vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: H.E.R., Laura Pausini e mais: assista aos vídeos das apresentações musicais do Oscar 2021

Trent Reznor fala sobre retomar Nine Inch Nails

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!