Mostra Amarrilha Digital traz série de pocket shows online e gratuitos
Foto: Divulgação

Promover a cena artística local entre os mais diversos gêneros musicais. Essa é a premissa da primeira edição da Mostra Amarrilha Digital.

Durante os meses de Abril e Maio, o evento financiado através de recursos da Lei Aldir Blanc traz pocket shows online e gratuitos com cinco atrações da cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo.

A mostra teve início na última quarta-feira (21) com a rapper Nega MC. Completam a programação do evento o cantor e compositor Vini Maués, o rapper $tevan com a participação especial de Cv$hinhx e a violeira Fabíola Beni.

Seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde, as apresentações foram gravadas na Teia Casa de Criação, um espaço cultural coletivo de São Carlos. Todos os envolvidos na produção, captação, edição e mixagem dos shows são membros ativos do coletivo Amarrilha, idealizador da Mostra.

Os shows podem ser assistidos através do canal do coletivo no Youtube.

Programação:

Dia 21/04: Nega MC
Dia 28/04: Vini Maués
Dia 05/05: $tevan ft. Cv$hinhx
Dia 12/05: Fabíola Beni

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!