Ludmilla
Crédito: divulgação

Em nova parceria com o rapper Xamã, Ludmilla lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Gato Siamês”.

O vídeo, dirigido por João Monteiro e filmado em preto e branco, destaca as curvas da cantora, que aparece na cama de lingerie, e também o corpo do seu parceiro musical.

Ludmilla e Xamã

“O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória,” conta Ludmilla.

“Gato Siamês” é a primeira faixa escrita pelos dois. Anteriormente, Xamã e Ludmilla apareceram junto com Dennis DJ em “Deixa de Onda”, mas, dos três, a carioca foi a única que não assinou a letra.

“É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer,” explica Xamã.

O trabalho de Ludmilla com João Monteiro também vem de longa data, pois o diretor comandou os clipes de “Verdinha”, “Cobra Venenosa” e “Pulando na Pipoca”, entre outros.

Sucesso

Primeira cantora preta da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify, a estrela nascida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, já ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Em 2017, Ludmilla concorreu ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo com o disco A Danada Sou Eu, que saiu no ano anterior.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!