Jimmy Eat World no Coachella 2011

Tem novidade boa do Jimmy Eat World no YouTube!

A banda norte-americana liberou na plataforma do Google seu show completo realizado no festival de Coachella no dia 17 de Abril de 2011.

Em uma bela tarde de sol, o grupo apresentou sucessos como “The Middle” e “Sweetness”, presentes no álbum Bleed American (2001), “Your New Aesthetic”, clássico do disco Clarity (1999), e “Pain”, faixa de Futures (2004).

Na ocasião, o quarteto do Arizona era formado por Jim Adkins (vocal e guitarra), Tom Linton (guitarra e vocal), Rick Burch (baixo e vocal de apoio) e Zach Lind (bateria), e fez as pessoas cantarem alto e pularem com entusiasmo mesmo no duro sol do deserto da Califórnia.

O disco mais recente lançado pelo Jimmy Eat World foi Surviving, de 2019. Dois anos antes, em 2017, o grupo de emo/indie/post-hardcore que se tornou um dos mais influentes dos Anos 90 e 2000, foi atração escalda no line-up do festival Lollapalooza Brasil.

Jimmy Eat World no Coachella 2011 – Setlist

https://www.youtube.com/watch?v=FOpFkQknW_w

Confira abaixo o setlist da apresentação da banda no Coachella 2011:

  1. “Bleed American”
  2. “A Praise Chorus”
  3. “My Best Theory”
  4. “Cofee and Cigarettes”
  5. “Let It Happen”
  6. “Futures”
  7. “Big Casino”
  8. “Your New Aesthetic”
  9. “Action Needs An Audience”
  10. “Pain”
  11. “23”
  12. “Work”
  13. “The Middle”
  14. “Sweetness”

LEIA MAIS: Quem é Jimmy Eat World: um guia prático da discografia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!