Cris Romagna
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Cris Romagna lançou nas plataformas digitais “Deságua”, segundo single do EP Cadê Você, previsto para sair no mês que vem.

O compacto, que mistura a MPB com o pop e o folk, fala sobre o fluxo das coisas que passam pela gente. Anteriormente, Cris havia liberado “Casa”, música que também estará no novo trabalho de estúdio.

O artista estreou em 2015 com o disco ISO e três anos depois lançou o álbum Sombra do Vento.

KIABU

 

KIABU
foto: reprodução

O duo paulista KIABU, formado pelo casal Thiago e Thairiny, lançou o clipe da faixa “Sem Preço Algum”.

O vídeo, gravado em preto e branco, traz cenas da dupla dentro de casa, em clima de melancolia e explorando as luzes e a paisagem do lado de fora do apartamento.

Anteriormente, eles haviam divulgado “Que se Escapo de Tu”, primeira faixa composta em espanhol pelo KIABU e que sucede o single “Rainha Preta (Big Queen Girl)”.

Thairiny também é atriz e participou da série da TV Globo Aruanas (2019), de Estela Renner e Marcos Nisti. Já Thiago foi fundador da banda LAURORA.

Não Há Mais Volta

Não Há Mais Volta
foto: divulgação

A banda Não Há Mais Volta divulgou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Guerra e Paz”.

O vídeo foi dirigido por Fernando Lamb, Rafael Tiede e Renato Pocinho, e retrata de uma forma poética como as diferenças podem ser tornar iguais, principalmente diante de uma sociedade que prega a intolerância.

Este é o primeiro single do próximo álbum do grupo, Atrás de Emoção, que interrompe um intervalo de seis anos sem lançar um novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!