Quarteto da Arriação
Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que o brasileiro faz bem é se divertir em qualquer lugar, sob qualquer circunstância. E o Quarteto da Arriação é o mais novo (e ótimo) exemplo disso!

Como o nome já sugere, o grupo é formado por quatro trabalhadores de uma obra que, no meio da construção, encontraram um tempinho para fazer música! E o mais curioso é que eles nem precisam usar instrumentos de verdade para isso: com baldes e pás e outras ferramentas inusitadas, os caras já fizeram versões de grandes hits e viralizaram nas redes sociais.

Tudo começou com uma gravação do grupo “tocando” o mega sucesso “We Will Rock You”, do Queen, e o sucesso do vídeo fez o quarteto criar um Instagram e investir em outras covers. Já estão no catálogo canções como “Beat It”, de Michael Jackson, e “I Want to Break Free”, também do Queen!

Vale muito a pena conferir e você vê tudo no Instagram deles, com alguns destaques logo abaixo! A única grande dúvida dos fãs é: e a obra, quando vai ficar pronta?!

Quarteto da Arriação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!