Eddie Vedder com o The Doors
 

Em 1993 a lendária banda de rock and roll The Doors foi incluída no seleto Hall da Fama do Rock And Roll.

Como é costume, os grupos e artistas homenageados fizeram shows por lá e dessa vez não foi diferente, com a banda de Los Angeles mandando ver em alguns de seus clássicos.

Como bem sabemos, o vocalista da banda, Jim Morrison, faleceu cedo demais aos 27 anos de idade em 1971, então é claro que um novo nome seria necessário para substituí-lo.

Com um vozeirão característico e uma personalidade única, encontrar um nome para o lugar do cara não seria tarefa fácil mas um certo vocalista estava despontando no início dos Anos 90 com sua banda, o Pearl Jam.

Eddie Vedder e The Doors

Pois quem assumiu o microfone da banda foi o incrível Eddie Vedder, que mostrou por que é um dos maiores da história ao entoar os clássicos “Roadhouse Blues”, “Light My Fire” e “Break On Through”.

Você pode assistir aos vídeos de Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore se reunindo logo abaixo.

Hall da Fama do Rock And Roll

Vale lembrar que estamos perto de saber quem serão os novos nomes inclusos no Hall da Fama como parte da “Turma de 2021”.

Recentemente o vocalista do KISS, Paul Stanley, ficou revoltado ao falar sobre como o Iron Maiden ainda não está na lista. Isso pode mudar nos próximos dias, já que o grupo britânico está entre os pré-indicados.

 
 
Compartilhar