Violet Grohl e Dave Grohl

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre como Dave Grohl lançou uma nova gravação com a filha, Violet Grohl.

Como você leu em nossa matéria, pai e filha se uniram para uma cover de “Nausea”, da lendária banda punk X, por conta de um motivo bastante especial.

Grohl, o pai, resolveu gravar uma versão desse som como parte da trilha sonora de What Drives Us, documentário que ele produziu sobre músicos iniciantes e profissionais que caíram na estrada com suas vans em algum momento da carreira.

A vontade de gravar o som do X foi explicada por Dave em um post onde ele disse que descobriu, através da sua avó, que compartilha laços de sangue com DJ Bonebrake, baterista da banda.

Dave Grohl, Nirvana, Slayer

Na próxima terça-feira, a versão de “Nausea” será apresentada no programa de Jimmy Kimmel e, pra variar, Dave Grohl montou um time de peso na forma de um supergrupo.

Ao lado dos dois estarão Krist Novoselic (Nirvana), Dave Lombardo (ex-baterista do Slayer) e Greg Kurstin.

O último é conhecido pelos seus trabalhos com nomes como Adele, Halsey, Paul McCartney e mais.

Além disso, ele é o produtor dos dois últimos discos do Foo Fighters, Concrete And Gold (2017) e Medicine At Midnight (2021), e faz parte da banda The Bird And The Bee.

Você pode ouvir a versão original de “Nausea” e a cover clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!