Greta Van Fleet lança clipe para versão ao vivo de
Reprodução / YouTube

A banda californiana de rock Buckcherry disponibilizou um clipe para “So Hott”, primeiro single do seu próximo disco Hellbound.

O sucessor de Warpaint (2019) chega em 25 de Junho pela Round Hill Records. O novo trabalho foi gravado com o produtor e compositor Marti Frederiksen, que já colaborou com Aerosmith, Def Leppard, Jonny Lang e Sheryl Crow.

O vocalista da banda Josh Todd disse à Audio Ink Radio (via blabbermouth) que o novo trabalho não deixa de ser “um disco de rock do Buckcherry” mas aproveitou para comentar alguns detalhes.

Tudo o que posso dizer é que acabamos de dar um salto desde o primeiro álbum, no que diz respeito à composição e como colocamos tudo junto. E sobre a qualidade das músicas, música a música, é tão poderoso. Mal posso esperar que todo mundo ouça. Marti Frederiksen está produzindo. Ele produziu alguns discos nossos antes. E foi muito bom estar com ele, e ele é um cara super talentoso. É como ter um sexto membro da banda. Então, foi muito divertido.

Assista ao novo clipe que foi dirigido e editado por Kurtis “KasterTroy” Imel abaixo.

Greta Van Fleet

A banda norte-americana Greta Van Fleet liberou mais um clipe para uma de suas novas músicas do disco recém-lançado The Battle at Garden’s Gate.

A faixa da vez é “Trip The Light Fantastic”. O vídeo é dirigido novamente por Rob Sinclair e mostra a banda tocando ao vivo em meio a um jogo de luzes em um palco simples que é dominado pelo grupo.

Confira o ótimo vídeo abaixo.

Dinosaur Jr.

Para promover o lançamento do seu aguardado disco Sweep It Into Space, que chegou nesta sexta-feira (23), o Dinosaur Jr. disponibilizou um clipe para a faixa “Take It Back”.

O animado clipe dirigido por Callum Scott-Dyson utiliza a técnica de animação claymation, uma forma de stop motion usando massinha, e mostra uma pequena criatura cochilando à beira-mar e revisitando suas memórias (via CoS).

Assista ao divertido vídeo!

Weezer

Enquanto o próximo disco do Weezer não chega, a banda liberou o single “I Need Some of That” acompanhado por um lyric video.

A faixa integra o aguardado Van Weezer que está previsto para ser lançado em 7 de Maio e foi escrito como uma homenagem ao mundo do metal, conforme o tema do disco.

De acordo com uma entrevista do vocalista Rivers Cuomo, a banda precisava explorar novamente a veia hard rock como eles fizeram no álbum Maladroit de 2002 (via CoS).

A inspiração veio de nossos shows ao vivo, onde, no meio de ‘Beverly Hills’, ao contrário do álbum, tudo parou e eu simplesmente saio com esse solo de guitarra louco. Percebemos que, recentemente, a multidão enlouquece quando eu faço isso. Portanto, parece que o público está pronto para destruir novamente.

Confira o vídeo da nova música abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!