Q-Unique feat. Taking Back Sunday, DJ Eclipse & Cappadonna -

Veterano do Rap de Nova York, Q-Unique acaba de lançar uma música pra lá de curiosa.

O cara é parte do grupo Arsonists e também é conhecido pela banda de Metal Alternativo StillWell, e mostrou mais uma vez a sua paixão por unir espectros tão diferentes da música em “Verrazzano Villains”. Ele comanda a canção, mas também conta com a ajuda de um baita representante do Hip Hop local e de uma banda clássica do Emo novaiorquino!

Trata-se, respectivamente, de Cappadonna (Wu-Tang Clan) e do Taking Back Sunday. O resultado disso tudo é uma canção que tem um forte refrão radiofônico puxando pelos membros do TBS em meio a versos pesados dos rappers, que te levam diretamente para o som do gênero nos Anos 90.

A parceria aconteceu por conta da gravadora Red Right, cujo dono é o baterista do TBS, Mark O’Connell. Cappadonna também faz parte do selo e, com tudo isso alinhado, foi questão de tempo até esse improvável encontro acontecer. Os outros membros da banda que participam são os vocalistas Adam Lazzara John Nolan, e ainda há a presença do DJ Eclipse nos scratches.

Vale muito a pena conferir! É só clicar no vídeo logo abaixo.

Q-Unique, Cappadonna e Taking Back Sunday – “Verrazzano Villains”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!