Megan Thee Stallion
Foto por Arielle Bobb-Willis (via New York Times)

Uma semana após lançar o clipe de “Movie”, Megan Thee Stallion avisou que vai dar uma pausa na carreira.

Revelação do Rap nos últimos tempos que chegou ao topo das paradas com “WAP”, parceria com Cardi B, a cantora também teve outros grandes sucessos recentes como “Savage”, “Body” e recentemente participou de “Beautiful Mistakes” com o Maroon 5.

Ela também ganhou três Grammys na última cerimônia mas, agora, precisa “recarregar as baterias”. Em uma série de vídeos pra lá de futurista postada em seu Instagram, a rapper escreveu:

Megan Thee Stallion está recarregando! Devido às demandas do estilo de vida Hot Girl, <Meg> agora entrou em um período de regeneração para se preparar para o que vem por aí. […] Em sua ausência, sua equipe vai administrar todas as postagens sociais em nome da Thee Hot Girl Coach. Thee Hotties [nome dado às fãs da cantora] lideram uma forte //RESISTÊNCIA em antecipação do retorno de sua Capitã Destemida!

No Twitter, Megan reforçou o anúncio com uma simples postagem dizendo que ela estará “de volta quando for a hora”. Vamos aguardar, então! Veja todas as publicações logo abaixo.

Megan Thee Stallion anuncia pausa na carreira

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Megan Thee Stallion (@theestallion)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!