The Mars Volta
Foto por Robin Laananen

O sonho de ouvir novas músicas do The Mars Volta está cada vez mais próximo e, por enquanto, podemos curtir algumas “sobras” pra lá de interessantes no recém-chegado Landscape Tantrums.

O novo lançamento traz material inédito que surgiu durante as sessões do icônico álbum de estreia De-Loused in the Comatorium, de 2003. São oito versões de músicas do trabalho bem diferentes das que estamos acostumados, e algumas até melhores ou mais interessantes do que as oficiais, apontam fãs.

Landscape Tantrums faz parte de La Realidad de Los Sueños, um box com 18 discos de vinil que vai conter toda a discografia da banda. Você pode ouvir as oito canções a seguir.

Dinosaur Jr.

Sem grandes novidades, o Dinosaur Jr. também apresenta hoje seu novo disco Sweep It Into Space.

Com uma sonoridade bem crua que deve agradar aos fãs do grupo, o sucessor de Give a Glimpse of What Yer Not (2016) demorou mas chegou e traz 12 faixas. Há uma forte presença da guitarra de J Mascis, com solos por todo lado e riffs que certamente remetem ao catálogo da banda. Vale também destacar as ótimas linhas de baixo, complementadas por um belíssimo timbre.

Ouça logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!