Jonathan Davis (KoRn)
Foto via Wikimedia Commons

Agora a coisa esquentou! Parece que o KoRn não vai demorar muito para lançar seu novo disco de estúdio.

Isso porque, em entrevista à Kerrang! (via Loudwire), Jonathan Davis confirmou que a banda já terminou de escrever seu próximo trabalho. O álbum será sucessor do ótimo The Nothing, lançado em 2019.

Ao comentar sobre o momento atual do grupo, o vocalista ainda falou sobre as dificuldades causadas pela pandemia — já que os membros estão espalhados por diferentes estados americanos.

Acabamos de escrever um álbum! É como se fosse um ato de Deus reunir todos nós para fazer qualquer coisa. Temos que planejar tudo isso! Tenho certeza de que há um zilhão de outras bandas com novas músicas para lançar também. Nesse meio tempo, vamos apenas viajar, tocar ao vivo e nos divertir!

Pois é, amigos, muito em breve a banda voltará à estrada nos Estados Unidos, que já está próximo de retornar com as apresentações ao vivo. Enquanto isso, o KoRn vai fazer um show online e pra lá de interessante, como te contamos por aqui.

Que vontade!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!