Vitão
Crédito: Felipe Braga Vasconcellos
 

O Malibu Studios reuniu Vitão, Ferrugem, Keviin e Gaab para gravar o single “Onde Você Mora”, que chegou acompanhado de um clipe divulgado no YouTube.

O vídeo, que já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações, foi dirigido por Thiago Calviño e gravado no segundo semestre de 2020, no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

O lançamento faz parte de um projeto do estúdio que traz grandes artistas do cenário nacional em colaborações inéditas.

Outros nomes famosos que já participaram são Melim, Luccas Carlos, Sandra de Sá, Delacruz, 3030, Dilsinho, Cynthia Luz, Luíza Sonza e Sorriso Maroto.

Felipe Câmara

Felipe Câmara
Foto: Débora Agostini

O cantor e compositor Felipe Câmara lançou nas plataformas de streaming o clipe ao vivo feito para a música “Pardon Me”.

O vídeo foi dirigido por Cisco Vasques em um plano-sequência e mostra o artista dentro de casa junto com os músicos que o acompanharam nas gravações.

Com 20 anos de carreira, ele foi vocalista de diversas bandas e agora fez sua estreia solo.

Atualmente, Felipe trabalha em seu primeiro disco, que se chamará Um Ano.

Aiace

Aiace
foto: divulgação

A cantora e compositora baiana Aiace liberou nas plataformas digitais o lyric video da faixa “Amarelocura”, assinado por Bruna Carvalho e Luma Flores, do Estúdio Arumã.

“Nesse projeto, originalmente composto por Lucas Pitangueira, canto sobre o amor como um instrumento “marginal” de transformação. Esse som é uma mensagem sobre acreditar, ressignificar, ter fé e coragem para os tempos adversos como esses que estamos vivendo. Amarelocura é, para mim, um sopro de esperança em meio ao caos e acho importante perceber que surge desse olhar atento de quem lê nos muros, mundo afora, muitos dos conselhos que as artes urbanas nos emprestam,” afirma a artista, que aposta na positividade e força ancestral para reforçar o conceito de resiliência.