Zander
Foto por Júlia Magalhães

A banda brasileira Zander tem um histórico pra lá de interessante na cena independente brasileira mas agora é hora de mirar no futuro.

Isso porque o grupo liderado pelo guitarrista, vocalista e compositor Gabriel Zander está lançando um novo som chamado “Em Carne Viva”, já disponível nas plataformas de streaming.

A canção batiza o novo disco do grupo, a ser lançado no segundo semestre de 2021, e mostra que as influências estão todas expandidas e misturadas em um interessante caldeirão.

Aqui, temos um pouco de indie, rock alternativo, punk rock e até pop rock em doses que acabam apresentando uma canção sombria, profunda e cheia de elementos moldados com a característica voz e linha lírica do líder da banda.

Nova Música do Zander

Você pode ouvir a canção na playlist oficial do TMDQA! no Spotify e/ou no vídeo abaixo.

“Em Carne Viva” já está em todas as plataformas de streaming e, além do disco, o Zander irá disponibilizar um documentário sobre o processo de gravação do seu novo disco.

Com patrocínio da VANS, o registro no estúdio Sítio Romã foi todo filmado e rendeu ótimas cenas de bastidores para entender as canções que serão lançadas em 2021.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!