Rage Against the Machine: garoto de 10 anos manda muito bem em cover de
Reprodução / YouTube

O Rage Against the Machine foi homenageado em uma cover sensacional gravada pelas crianças e adolescentes que integram a O’Keefe Music Foundation.

Quem destruiu tudo novamente nos vocais foi o pequeno Colt Shedden de apenas 10 anos de idade. Usando uma camiseta do Slayer, ele mostrou toda a potência de sua voz na clássica faixa “Freedom”, do RATM, além de realizar uma ótima interpretação no vídeo.

Ao lado do garoto, jovens de 14 a 17 anos da fundação também mandaram muito bem nas guitarras, no baixo e na bateria, como você pode conferir no vídeo logo abaixo.

O’Keefe Music Foundation

A fundação sem fins lucrativos tem como objetivo apoiar a educação musical infantil oferecendo aulas de músicas, sessões de gravação e produção de clipes para jovens músicos gratuitamente.

Para a realização do novo clipe, a organização aponta que os jovens seguiram todos os cuidados com a COVID-19. Observa-se no vídeo que os membros da banda estão usando máscaras com exceção do vocalista e de uma garotinha que aparece brevemente.

Recentemente outros membros da fundação realizaram uma cover incrível para “Freak on a Leash” do KoRn, veja aqui.

LEIA TAMBÉM: Rage Against the Machine anuncia novas datas de sua turnê de reunião

Cover de Rage Against the Machine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!