KISS
Foto via Wikimedia Commons

Se você é fã do KISS, ou mesmo de biografias do rock na telas do cinema ou da televisão, vem novidade boa por aí.

A Netflix está perto de anunciar a produção de Shout It Out Loud, a biografia em forma de filme da clássica banda de Hard Rock liderada pelo guitarrista e vocalista Paul Stanley e pelo baixista Gene Simmons.

A líder mundial no serviço de streaming se aproxima cada vez mais de fechar um acordo para realizar a produção musical sob direção do norueguês Joachim Rønning (“Expedição Kon Tiki”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Malévola: Dona do Mal”).

O roteiro do longa está sendo desenvolvido por Ole Sanders, a partir do texto original escrito por William Blake Herron. A obra terá a coprodução da Mark Canton’s Atmosphere Entertainment e Universal Music Group.

Enredo de “Shout It Out Loud”

Tanto Simmons quanto Stanley participarão ativamente de todas as etapas na realização de Shout It Out Loud.

A trama deve focar na trajetória do quarteto que deixou o anonimato para se tornar uma das bandas mais reverenciadas do mundo e também uma das mais marqueteiras (por que não?), inclusive com uma infinidade de produtos licenciados.

LEIA MAIS: KISS surpreende ao dizer quais foram as melhores bandas de abertura de seus shows

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!