Hungria Hip Hop
Crédito: divulgação
 

O rapper Hungria Hip Hop liberou recentemente nas plataformas de streaming o clipe feito para a faixa “Legacy”.

O vídeo foi dirigido por Fred Siqueira e já acumula quase seis milhões de visualizações no YouTube.

A aeronave vista no clipe simboliza a conquista de Hungria e sua trajetória de sucesso, que começa com os sonhos de um menino morador da periferia até chegar ao estrelato.

Esta é a terceira parte de um projeto lançado no ano passado pelo artista e que será transformado em um EP. As duas primeiras etapas foram compostas pelas canções “Made in Favela” e “Psicose”.

Any Gabrielly

Any Gabrielly
foto: reprodução

A cantora Any Gabrielly lançou nas plataformas digitais o clipe feito para a cover de “Wake Up”, música da série da Netflix Julie and the Phantoms.

Dirigido por Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho e Lucas Nakagawa, o vídeo foi gravado em apenas um dia, horas antes de uma viagem da cantora.

“A Any já sabia exatamente como queria o clipe. Meses antes de ser gravado, já estávamos com a letra da música impressa num papel e ela começou a imaginar cada cena, cada transição e as roupas que usaria. Assim como ocorreu com o cover de ‘Drivers License”, foi tudo bem corrido, mas o resultado está muito gratificante,” afirma Lucas Müller, um dos produtores do vídeo.

Aos 18 anos, Any Gabrielly é a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller, e já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em Moana: Um Mar de Aventuras.

Nouvella

Nouvella
Crédito: divulgação

A banda catarinense Nouvella lançou nas plataformas de streaming seu primeiro EP, The Sun Will Rise Again.

O compacto apresenta quatro faixas, três cantadas em inglês e uma em português.

“Depois de quase dois anos de banda, decidimos finalmente unir forças e gravar o primeiro material da Nouvella, com o principal objetivo de otimizar em quatro músicas as vertentes musicais possíveis da banda, atravessando do rock pauleira até um rock’n soul/funk. O EP ‘The Sun Will Rise Again’ é nosso cartão de visita, que nasceu em um período conturbado de mundo, mas que também carrega a mensagem: não há noite tão longa que o sol não encontre o dia,” comenta a vocalista Yasmin Zoran.