Filme Mortal Kombat
Reprodução/YouTube

O novo filme live-action de Mortal Kombat chega nesta sexta-feira (23), mas já dá pra ter um gostinho do que vem por aí.

Isso porque a HBO Max, plataforma de streaming da emissora, lançou gratuitamente os sete primeiros minutos do filme no YouTube. Pois é!

A cena de abertura mostra a história de origem do Escorpião, também conhecido como Hanzo Hasashi, interpretado por Hiroyuki Sanada. Membros de um grupo ninja rival atacam a sua vila enquanto ele está fora, incluindo o vilão Sub-Zero (Joe Taslim).

Quando volta e encontra os cadáveres, Hasashi derrota os rivais com sua espada, e acaba ficando cara a cara com Sub-Zero. Eita!

O novo Mortal Kombat é produzido por James Wan (Aquaman), Todd Garner, E. Bennett Walsh e tem Simon McQuoid na direção. Nos Estados Unidos, o filme entra em cartaz nesta sexta-feira (23) e fica no ar na HBO Max por 31 dias. Por aqui, como o serviço só chega em Junho, a exibição será exclusivamente nos cinemas durante o mês de Maio.

Veja os 7 primeiros minutos pelo vídeo logo abaixo, em inglês.

LEIA TAMBÉM: Pete Davidson será Joey Ramone em novo filme biográfico da Netflix

Mortal Kombat

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!