Kings Of Leon em 2021
Foto: Divulgação

Notícia boa para quem curte futebol americano e Rock and Roll: Kings of LeonBlack Pumas Machine Gun Kelly são as três atrações escaladas para se apresentar nas três noites do Draft da NFL, ocasião em que são escolhidos os novos jogadores da liga.

O evento acontecerá em Cleveland e o palco para os shows foi montado pertinho do Hall da Fama do Rock and Roll (seria um prenúncio?!) e também do FirstEnergy Stadium, onde joga o time local, o Cleveland Browns. O Draft desse ano também será especial por marcar o retorno da cerimônia presencial, já que a do ano passado aconteceu virtualmente por conta da pandemia.

Serão três dias de Draft — 29 de Abril a 1º de Maio — e cada um dos artistas se apresentará em um dia. Quem abre as atividades é o Kings of Leon, que toca logo no dia 29 antes mesmo do comissário da liga, Roger Goodell, dar início ao relógio que marca o tempo que cada time tem para escolher seu mais novo talento.

A segunda noite ficará por conta do Machine Gun Kelly, que no seu último disco “reviveu” o Pop Punk e tem forte ligação com a cidade. Ele vai encerrar a segunda rodada, e a mesma função caberá ao Black Pumas, que toca após o término da terceira rodada de escolhas.

Vale ficar de olho! A transmissão do Draft no Brasil acontece nos canais ESPN, tanto pela televisão quanto pelo app da emissora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!