Ted Nugent em 2010
Foto de Ted Nugent via Shutterstock

Ted Nugent testou positivo para a COVID-19, doença a qual ele vem subestimando durante todo o período pandêmico.

Após ter dito no final do ano passado que a situação com o Coronavírus “não é uma pandemia real”, o guitarrista forte apoiador da extrema-direita e negacionista decidiu compartilhar seu estado de saúde através de uma sessão no Facebook Live nesta segunda-feira (19).

Todo mundo me disse que eu não deveria anunciar isso. Sinto sintomas de gripe há dez dias. Eu pensei que estava morrendo. Apenas um desastre.

Tive um teste positivo hoje. Eu tenho a merda chinesa. Estou com a cabeça entupida, dores no corpo. Meu Deus, que chato. Eu literalmente mal pude rastejar para fora da cama nos últimos dias… Então eu fui oficialmente testado positivo para COVID-19 hoje.

Ted Nugent e a COVID-19

Ao longo do último ano o músico negou a gravidade do vírus, criticou o uso de máscaras e chegou a declarar mais de uma vez que não irá se vacinar porque “ninguém sabe o que tem” na imunização.

No mês passado, ele foi duramente criticado após afirmar durante outra live que o número oficial de mortos por coronavírus é muito maior do que as mortes reais (via NME).

Eles afirmam que quinhentas mil pessoas morreram de COVID-19. Besteira. Eu acredito que os legistas em todos os 50 estados disseram, ‘Eu anotei no atestado de óbito que ele morreu por asfixia, mas eles me obrigaram a colocar COVID. Bem, esse cara foi esfaqueado até a morte, mas eles me fizeram colocar COVID’.

Já no início de Abril, Nugent reclamou de mais um cancelamento de turnê por conta da pandemia e ainda por cima demonstrou completa ignorância em relação à doença para justificar a sua posição, questionando por que os países não fizeram lockdown com as COVID 1 a 18?.

 

Publicado por Ted Nugent em Segunda-feira, 19 de abril de 2021

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!