Lemmy Kilmister falando sobre Rock e dinheiro em 1991
Reprodução/YouTube

Há muita conversa por aí sobre como Lemmy Kilmister era um cara à frente de seu tempo em alguns sentidos, e isso foi bem verdade lá em 1991 quando ele foi entrevistado em uma gravação da BBC.

Na época, o vocalista e baixista do Mötorhead citou Donald Trump como um exemplo de alguém que “tem tanto dinheiro e nenhum sorriso” e falou sobre a relação dos “milionários do Rock and Roll” com a grana, algo que ele considerava não ser uma grande prioridade ao contrário de alguns dos seus companheiros de profissão:

Eu sempre leio sobre pessoas como Donald Trump, sabe, que têm tanto dinheiro, certo? E você não consegue tirar um sorriso do cara nem à força. E [isso acontece] com vários milionários, sabe, porque há vários milionários no Rock and Roll. Quanto mais dinheiro eles têm, mais miseráveis eles ficam.

Eu não vejo sentido. Porque eles esquecem como é ser feliz. Eles só pensam em dinheiro, e é tudo que eles têm. E é uma coisa triste para se ter, uma pilha de dinheiro e nada mais. O que você vai fazer? Comer esse dinheiro? Dormir nele?

Assista ao vídeo desse momento sensacional abaixo!

Lemmy Kilmister falando sobre Rock, dinheiro e felicidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!