Jeff Rosenstock -
   

Jeff Rosenstock é, indiscutivelmente, um dos nomes mais prolíficos e queridos da música alternativa, sendo sempre lembrado por seus feitos em projetos que vão do punk ao indie rock, como o coletivo Bomb the Music Industry! e as bandas Kudrow, The Arrogant Sons of Bitches e Antarctigo Vespucci.

Em Maio de 2020, o nova-iorquino lançou de surpresa seu quarto álbum solo, o excelente NO DREAM, via Polyvinyl Record Co. E nesta terça-feira, 20 de Abril, Rosenstock volta a surpreender liberando SKA DREAM com todas as 13 faixas de seu antecessor revisitadas e regravadas em versão ska-punk, em uma ação para trazer de volta a força do estilo.

O disco também é lançado via Polyvinyl (casa de artistas como Laura Jane Grace, American Football, The Get Up Kids e STRFKR), que, apoiando a causa, alterou seu logotipo e seu nome nas redes sociais para Skalyvinyl Record.

Além de incluir trechos de “Nite Klub” (The Specials) na faixa “Leave It In The Ska” e de “Our Time” (The Suicide Machines) em “NO TIME TO SKANK”, o novo álbum de Rosenstock traz colaborações de peso, como as de George Clarke (Deafheaven), PUP, Angelo Moore (Fishbone), Matt Embree (Rx Bandits), Jer Hunter (Skatune Network), Rick Johnson (Mustard Plug), Laura Stevenson e Ara Babajian (The Slackers).

O álbum, que você pode ouvir na íntegra logo abaixo, está em pré-venda em diversos formatos e combos aqui.

Jeff Rosenstock – SKA DREAM

Jeff Rosenstock – NO DREAM

NO DREAM também é carregado de participações especiais, incluindo as de velhos amigos como Chris Farren.

Gravado ao vivo, NO DREAM traz faixas com todas as características dos trabalhos de Rosenstock, ou seja, são músicas urgentes, diretas, enérgicas, divertidas, repletas de acordes harmoniosos e vocais dramáticos. Ouça abaixo!