UANA
Crédito: divulgação

A cantora e compositora pernambucana Uana Mahin, que assina artisticamente como UANA, liberou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Mapa Astral”.

O vídeo, dirigido por Luis Christofoletti, foi filmado pelas ruas do centro de São Paulo em parceria com o Coletivo ZeroErro, de Christopher Mahin e Luis Christofoletti. Nas imagens, UANA ainda aparece em casa como se estivesse em uma rotina de quarentena.

Também atriz e percussionista, a artista carrega em sua sonoridade influências do R&B e do Pop americano.

“Eu cresci escutando muita coisa diferente. Em um momento da minha pré-adolescência eu amava Cordel do Fogo Encantado e Destiny’s Child na mesma intensidade,” conta UANA, que chegou a realizar um intercâmbio em Lisboa através do Ministério da Cultura.

A cantora, que lançou seu álbum de estreia, Pantera, em 2019, escreveu, junto com a roteirista Aida Polimeni, sobre o rompimento de uma relação amorosa que lhe obrigou a sair de sua zona de conforto.

“É quando você coloca na balança o que viveu, o que você tirou daquilo e vê se vai dar uma chance novamente ou não. No fim, põe a culpa de tudo no mapa astral,” brinca a cantora.

“Mapa Astral” é um lançamento do Selo Zelo com distribuição da Alta Fonte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!