Supergrupo de Rap Mt. Westmore realiza sua primeira apresentação
Reprodução / YouTube

O supergrupo de Rap Mt. Westmore, formado pelos lendários Snoop Dogg, Ice Cube, Too $hort e E-40, realizou sua estreia no último sábado (17).

Os veteranos apresentaram sua primeira faixa, ainda sem título, durante o Fight Club, promovido pela liga de boxe Triller, da qual Snoop Dogg é parceiro.

O evento que contou com a luta de Jake Paul e Ben Askren ocorreu no estádio Mercedes-Benz de Atlanta, nos Estados Unidos.

Antes da apresentação em grupo, os rappers se revezaram para executar suas próprias músicas solo. Em seguida, eles surgiram no palco sentados em tronos para a performance da nova faixa que você pode conferir logo abaixo.

Mt. Westmore

O icônico grupo deve lançar o seu disco de estreia ainda neste mês de Abril. Como foi adiantado por Too $hort, eles já gravaram cerca de 50 músicas e outros “volumes” podem ser disponibilizados no futuro.

E-40 confirmou em uma entrevista que Dr.Dre estará presente no álbum. Ainda não se sabe se o trabalho contará com outras colaborações.

Confira a apresentação completa abaixo ou somente a parte do Mt. Westmore em torno da marca de 8:00.

https://youtu.be/OgG-8NPRG3c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!