Pai e filha de 9 anos formam banda de metal e apresentam performance impressionante
Reprodução / Instagram

A banda de metal Animal Schoolbus disponibilizou recentemente um clipe para seu single “I Can Do One-Handed Cartwheels”.

Talvez você ainda não tenha escutado falar sobre essa dupla que é liderada por uma criança de nove anos chamada Princess Beast e por seu pai multi-instrumentista Charlie Sad-Eyes, do projeto Crawl Below.

A faixa citada acima irá integrar o próximo disco da dupla, Going to Grammy’s House 2021 (ou “Indo Para a Casa da Vovó 2021”) em que Princess apresenta vocais surpreendentemente brutais e impressionantes.

O álbum que será lançado pela Lawnmowerjetpack Records contará com 14 músicas gravadas em 2014, quando a garota tinha apenas dois anos, três gravadas em 2020 e três faixas ao vivo do Rise and Grind Fest de 2019.

Pai e Filha Heavy Metal

Como informa um comunicado à imprensa (via Lambgoat), o Animal Schoolbus foi criado para a Princess Beast desabafar sobre “suas frustrações às 19h na hora de dormir, receber gritos de repreensão por subir em árvores e não poder comer picolés no jantar”.

O disco está previsto para chegar em 30 de Abril. Ele foi mixado por Dave Kaminsky no Studio Wormwood e masterizado por Ryan Williams em Augmented Audio.

Assista ao clipe da faixa “I Can Do One-Handed Cartwheels” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!