Myles_Kennedy
Foto: Divulgação

O talentoso Myles Kennedy, vocalista da banda Alter Bridge e do supergrupo Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators, está perto de lançar o seu novo álbum solo intitulado The Ides Of March.

O músico acabou de divulgar o videoclipe para o terceiro single do trabalho, “Get Along“.

A produção em animação traz fortes críticas aos efeitos devastadores da industrialização no desenvolvimento sustentável. Na trama, seres humanos e corporações avançam à medida em que colaboram com a desflorestação. Como reação, um grupo de animais se une para proteger seu habitat. A ideia do vídeo partiu do próprio artista e foi desenvolvida pelo diretor e animador Ollie Jones em parceria com Jake Lava e Sam Clark.

Ao contrário do primeiro trabalho solo de Kennedy, Year Of The Tiger (2018), o novo registro será baseado na guitarra elétrica. Em conversa com Kylie Olsson, Kennedy relatou que percebeu que “basicamente fez um disco de rock” e sente que o projeto é uma continuação do estilo estabelecido no álbum de estreia.

Tem uma quantidade boa de instrumentação acústica e bastante guitarra havaiana. Eu amo a guitarra havaiana; eu amo o jeito que dá para fazê-la ‘chorar’ – tem uma qualidade vocal muito boa. Mas aí eu percebi que tem um monte de guitarra e muito mais solos – você sabe, coisa geek de guitarra que eu amo.

Novo Disco de Myles Kennedy

The Ides of March será lançado oficialmente no dia 14 de Maio. O disco se encontra em pré-venda através do link smarturl.it/MK-TheIdesOfMarch. O álbum sairá nas plataformas digitais, CD e vinil, com uma edição limitada incluindo músicas bônus, vinil colorido e itens exclusivos.

Assista abaixo ao clipe de “Get Along”.

Continua após o vídeo

Tracklist e capa de The Ides Of March

1. Get Along
2. A Thousand Words
3. In Stride
4. The Ides Of March
5. Wake Me When It’s Over
6. Love Rain Down
7. Tell It Like It is
8. Moonshot
9. Wanderlust Begins
10. Sifting Through The Fire
11. Worried Mind

Myles_Kennedy_The_Ides_Of_March
Imagem: Reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!