Coletânea de covers de Bob Dylan por Low, Flaming Lips, Thurston Moore e mais

O grupo indie Low acaba de lançar uma versão slowcore inusitada para o clássico “Knockin’ on Heaven’s Door”, de Bob Dylan.

A cover faz parte de uma coletânea em homenagem ao cantor que está sendo organizada pela revista Uncut. Além de Low, o álbum também contará com nomes como The Flaming Lips, Weyes Blood, Thurston Moore (Sonic Youth) e muitos outros.

A coletânea completa será lançada junto com a edição de Junho da revista, mas nesse meio tempo você pode conferir a versão do Low no player abaixo.

O último álbum lançado pelo Low é o grande Double Negative, de 2018, que foi elogiadíssimo e fez parte de diversas listas de fim de ano.

A grande venda do catálogo de Bob Dylan

Se você esteve ligado nas notícias ultimamente, talvez lembre que Dylan entrou para a história ao vender os direitos sobre sua discografia para a Universal Music por mais de 300 milhões de dólares — mais de R$ 1,5 bilhões.

Ano passado, o músico também lançou o disco de inéditas Rough and Rowdy Ways, que recebeu muitos elogios da crítica especializada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!