Foo Fighters ganha episódio especial do Austin City Limits
Reprodução / YouTube

Através de sua conta no Twitter, o Foo Fighters é mais uma banda que novamente adia sua turnê em decorrência da COVID-19.

A banda liderada por Dave Grohl anunciou que as datas da excursão europeia do grupo, que começariam em junho deste ano, foram transferidas para 2022.

As alterações incluem os shows no anfiteatro Waldbühne, em Berlim, no I-Days Festival, em Milão, e no Rock In Rio Lisboa. Todos os ingressos adquiridos continuam válidos.

Shows do Foo Fighters

A turnê vai comemorar o aniversário de 25 anos do Foo Fighters. Recentemente, Grohl revelou que vai publicar um livro de memórias intitulado The Storyteller, para contar sua carreira como músico.

Segundo a editora Simon & Schuster, será “uma espécie de celebração da música e dos momentos que o tornaram (Dave) o homem que ele é hoje”.

Como não para um momento sequer, o ex-baterista do Nirvana ainda continua tocando outros projetos: além de continuar divulgando o mais recente disco de sua banda, Medicine At Midnight, ele ainda dirigiu uma série ao lado da sua mãe, Virginia Grohl.

From Cradle To Stage (ou “Do Berço Ao Palco”) será lançada no serviço de streaming Paramount+ e mostrará os relacionamentos de músicos como Tom Morello, Geddy Lee e Pharrell Williams com as suas mães.

Você pode ver o primeiro trailer da atração clicando aqui.

LEIA MAIS: Dave Grohl lança trailer de série sobre estrelas da música e suas mães; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!