Chet Faker
Foto por Jelani Roberts

Boas novas para quem curte o som do sempre ótimo Chet Faker.

O australiano acaba de lançar a novíssima “Whatever Tomorrow”, que chega após os lançamentos de “Get High” e “Low”. As três faixas estarão no novo disco do cara, Hotel Surrender, que chega no dia 16 de julho — a pré-venda já está rolando por aqui.

Ao falar sobre o novo single em comunicado de imprensa, Nick Murphy conta:

‘Whatever Tomorrow’ é uma resposta a essa ideia de que você tem que esperar pelas coisas que você precisa. Como se pagássemos hoje para receber algo amanhã. Eu quis dizer ‘Dane-se o que vem depois, nós merecemos nossas vidas agora.

Assim como em seus últimos singles, “Whatever Tomorrow” também tem um clima de psicodelia, e sua letra reflete bastante o momento que estamos vivendo. Chet explica mais:

Eu realmente pensei na música sob uma luz diferente nos últimos tempos. Eu vejo isso como uma terapia de massa agora. Acho que costumava ver como uma situação difícil, como se estivesse em uma cruzada ou uma odisseia criativa. Agora vejo que é mais sagrado. Você tem que encontrar alguma luz – ou às vezes escuridão, o que for certo – e compartilhá-la. Percebi que esse era o coração do projeto Chet Faker. E eu senti que o mundo estava sofrendo, então pensei: ‘Posso fazer algo pequeno para dar um pouco de alegria às pessoas’.

Ouça abaixo!

Chet Faker – “Whatever Tomorrow”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!