Início Editorial O dia em que Ozzy Osbourne ficou sem palavras ao ver Paul...

O dia em que Ozzy Osbourne ficou sem palavras ao ver Paul McCartney

Lenda do Metal contou em entrevista que tentou convencer ex-Beatle a tocar em seu disco, mas foi recusado

Paul McCartney e Ozzy Osbourne
Foto via Society of Rock
 

Conhecer seus ídolos é um daqueles momentos que podem te deixar sem palavras, mesmo que você seja Ozzy Osbourne.

O lendário Príncipe das Trevas não é exatamente uma pessoa que mostra grandes emoções no que diz respeito a empolgação. Justamente por isso, é bem estranho ver um vídeo em que ele tem seu primeiro encontro com o lendário Paul McCartney — afinal de contas, o vocalista fica totalmente sem palavras e parece atônito.

Esse momento foi registrado em vídeo e mostra o próprio Ozzy dando um abraço em Macca e, mesmo envergonhado, trocando uma ideia com o ex-Beatle tentando ser o mais natural possível ao falar sobre a importância dos Fab Four em sua vida enquanto esbanjava alegria.

 

Algum tempo depois, Ozzy comentou a ocasião em uma entrevista à Heat (via Far Out):

Conhecer o Paul McCartney foi fenomenal pra caralho. Eu estava no estúdio ao mesmo tempo que ele e tentei convencê-lo a tocar baixo em uma das minhas músicas. Mas ele disse que não poderia melhorar a linha de baixo que estava ali. Eu disse, ‘Você está brincando? Você poderia mijar no disco e minha vida estaria ganha.’

Infelizmente, essa parceria ainda não aconteceu. Mas quem sabe em breve? Por enquanto, você pode ver esse “outro lado” de Ozzy pelo vídeo logo abaixo.

O dia em que Ozzy Osbourne conheceu Paul McCartney

 

Comentários