My Chemical Romance

A pandemia de COVID-19 pegou muitas bandas de surpresa, e o My Chemical Romance não foi exceção.

A banda havia se reunido após quase seis anos de hiato com um grande show em Los Angeles em Dezembro de 2019, e logo depois confirmou uma série de datas para iniciar uma verdadeira turnê mundial em 2020.

No entanto, sem uma previsão concreta de retorno aos palcos, as datas precisaram ser remarcadas diversas vezes. Agora, a banda acaba de anunciar mais um adiamento, e sua turnê só iniciará em Março de 2022. Em uma declaração, o grupo afirmou que oferecerá reembolsos para quem estiver interessado por um tempo limitado — o site da banda oferece mais informações sobre como realizar o procedimento.

Reunião do My Chemical Romance

Muitos fãs se perguntaram se o grupo ainda manteria sua apresentação marcada para o Riot Fest desse ano, mas a organização do evento já anunciou que o grupo de Gerard Way deixará passar a oportunidade em 2021 mas integrará o lineup do festival em 2022.

Para quem está realmente querendo ver a banda, o festival irá oferecer em Maio oportunidades de transferir os ingressos de 2021 para a edição do ano seguinte — então se você estiver esperançoso com o fim da pandemia e quiser garantir a sua ida, fique de olho no site do evento.

Você pode conferir a declaração oficial do My Chemical Romance sobre o novo adiamento das datas logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!