James Hetfield tocando bateria para Lars Ulrich
Reprodução/YouTube

Todo mundo já ouviu as (inúmeras) reclamações sobre a capacidade de Lars Ulrich como baterista, mas se engana quem pensa que o cara não tem orgulho de seu posto no Metallica.

Tanto é que, quando James Hetfield tentou “roubar” seu lugar durante um show de 1992 em Jackson, no Mississippi (EUA), Ulrich decidiu resolver as coisas do único jeito possível: um duelo.

Claro que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois músicos mas, logo de cara quando James assume as baquetas, Lars esbraveja:

Que merda é essa agora? Agora ele acha que pode tocar a porra da bateria também?

Depois de zoar um pouco com o colega de banda, o verdadeiro baterista assume seu lugar em uma batalha que acaba do jeito mais Lars possível. Ao invés de humilhar Hetfield e retirá-lo de lá, o cara simplesmente resolve cantar (mal) e obrigar o vocalista e guitarrista a retomar sua função!

Você pode ver essa interação sensacional e hilária na íntegra pelo vídeo abaixo. Ah, e aproveitamos para avisar que lá pela marca de 42 segundos é melhor você fechar os olhos se não quiser ver as partes íntimas de Ulrich…

James Hetfield “roubando” o posto de Lars Ulrich

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!