Felipe Torres, do Massacration
Reprodução/YouTube
 

Você certamente se lembra do sucesso feito pelo Massacration, a banda de Metal que consiste em integrantes do antigo programa Hermes & Renato, mas talvez ele seja ainda maior do que você imagina.

Em participação no PodPahFelipe Torres (o “Jimmy The Hammer” do grupo) falou um pouco sobre como os caras assinaram um contrato bilionário (!) e superaram o Guns N’ Roses, entrando até no Guinness Book:

Hoje [o Massacration] é a banda com maior contrato; foi pro Guinness Book como o maior contrato com marca do mundo, passou o Guns N’ Roses. Sério. Porque o Guns N’ Roses tem um contrato com a Budweiser que é gigante, só que o Massacration fechou contrato com a Xing Ling Beer, né. [risos dos entrevistadores] É sério! Uma cervejaria chinesa, a maior cervejaria do mundo. Contrato de 3 bilhões de dólares com essa cervejaria. E agora, dentro de duas semanas, vocês também poderão ter o curso ‘Banda Milionária’ com o Massacration. [risos]

Bom, quem somos nós pra dizer que não é verdade… mas o fato é que, infelizmente, o nome da banda não consta no Guinness Book. Talvez seja um erro de impressão?

Você pode assistir à brincadeira do humorista, que é o baterista do grupo apenas no papel e como personagem, já que não toca o instrumento, no vídeo abaixo.

Felipe Torres fala sobre “contrato bilionário” do Massacration

 
 
Compartilhar