Thiê Rock celebra o Vasco e tira sarro do Flamengo

Thiê Rock é uma figura pra lá de particular.

Claramente um ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKER, o vocalista da banda Lion Heart fez do limão uma limonada quando seu grupo virou meme e ele passou a assumir um personagem pra lá de divertido.

Em sua conta no Instagram, o cara não mede esforços para desejar bons finais de semana, comentar novidades e, claro, mostrar todo seu amor pelo futebol e mais precisamente pelo Vasco da Gama.

Essa semana o time de São Januário venceu seu maior rival, o Flamengo, por 3×1, e o resultado do “clássico dos milhões” mexeu com Thiê.

Thiê Rock, Vasco e Flamengo

Prova disso é que o cara foi ao Instagram para publicar um vídeo onde aparece celebrando o resultado efusivamente, citando o jogador Cano e contando nos dedos cada um dos gols do Vasco:

Hey, vascaínos! Deu Vasco, Vascão, Vascasso no Clássico dos Milhões! Cano, brinCano, brincando de fazer gol! Um, dois, três vezes Vasco! Um abraço pra massa vascaína! Rock!

Você pode assistir logo abaixo e se divertir com o cara. Depois, leia nossa entrevista exclusiva com Thiê Rock falando sobre sua história, os bastidores do seu grupo, do meme e muito mais.

É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!