The Offspring -

Ele está entre nós! Depois de quase 10 anos desde a chegada de Days Go By (2012), o The Offspring acaba de lançar seu mais novo disco de estúdio.

Com produção de Bob Rock, o álbum se chama Let the Bad Times Roll e veio precedido por três singles. O primeiro, que acabou “esquecido” por ter sido lançado lá em 2015, foi a ótima faixa “Coming for You”; a tendência dessa canção foi seguida na prévia seguinte, a faixa-título, e a terceira (“We Never Have Sex Anymore”) relembra os dias de Ixnay on the Hombre ou Smash.

No fim das contas, tem para todos os gostos no disco — inclusive para quem prefere algo mais leve. Um dos momentos mais legais é “Gone Away Requiem”, uma versão no piano do clássico de 1997 que vinha sendo executada ao vivo há algum tempo e ganhou uma gravação oficial.

Para quem prefere as mais agitadas e melódicas músicas de Conspiracy of One, as recomendações são “Behind Your Walls” e “Army of One”. E não faltam surpresas: ali no meio do disco, os caras ainda entregam uma versão bem curiosa da instrumental “In the Hall of the Mountain King”, música clássica de Edvard Grieg.

Curta logo a seguir!

The Offspring – Let the Bad Times Roll

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!