Paloma Mami: cantora chilena se inspira no surrealismo em disco de estreia
Foto: Divulgação

Sueños de Dalí, primeiro disco da cantora chilena Paloma Mami, é inspirado no surrealismo e em seu amor pela música e pela arte.

No título, “Sonhos de Dalí” em uma tradução livre, ela faz uma referência ao artista surrealista Salvador Dalí. A capa do álbum, o número de canções e a fonte (que é sua caligrafia) são baseadas nesse conceito.

Quando questionada sobre seu trabalho de estreia, Paloma revela que sempre teve a visão de que o disco deveria a apresentar ao mundo como uma artista:

Esta é a minha obra de arte e, como qualquer pintura atemporal, você não pode vê-la apenas depois de apreciá-la e estudá-la para entendê-la plenamente. Cada vez que você olha para ele, você descobre algo novo, e espero que todos levem seu tempo gostando tanto quanto eu gostei de fazer isso para você.

Misturando reggaeton com R&B, trap e soul, o registro traz faixas produzidas por Nova Wav, Hitboy, Stereotypes, Nick Mira, Blake Slatkin, Business Boi, Di Genius e Taiko.

LEIA TAMBÉM: deixe a latinidade te envolver conhecendo Jorge Drexler e Escalandrum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!